Avançar para o conteúdo

YEB

Project number: 2020-1-ESO1-KA227-SCH-095202

YEB – é um projeto europeu cujo principal objectivo é promover o empreendedorismo nas escolas, juntamente com estudantes e professores.

Matéria no JN

Associação Raquel Lombardi recebe parceiros Erasmus num projeto sobre empreendedorismo.

Leia a matéria completa CLICANDO AQUI.

A Equipa Portuguesa preparada para o LTTA Tallin - Estónia 4 a 10 Dezembro 2022

Shot-term exchange of groups of pupils London 30 may - 3 june 2022

Mobilidade UK

Dr. Luís de Sousa, CEO do Grupo ACIN, Vencedor do Prémio Empresário do Ano

Saiba mais sobre o projeto

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre o projeto pela página no facebook da Escola Básica Cónego João Jacinto Gonçalves de Andrade Campanário:

Assinatura de protocolo entre a Associação Raquel Lombardi e a Escola 2 e 3 ciclos do Campanário

Comemoração do Dia Mundial da Terra

Projeto de empreendedorismo sustentável

As empresas, que são consideradas grandes influenciadoras do comportamento das pessoas atualmente, tem mudado sua forma gestão devido ao aumento contínuo da preocupação com o meio ambiente. Essa nova Visão/gestão tem como objetivo diminuir os impactos ecológicos e conscientizar os consumidores e os seus próprios colaboradores sobre as questões ambientais, com a popularidade desse assunto, levantou muitas questões, tanto em estudos como na prática, gerando o conceito desse segmento de atuação.
Os alunos dentro do projeto YEB decidiram realizar um projeto empreendedor, autruista e sensibilizar a população sobre a preservação do patrimônio ambiental na região e no mundo.

Confira a seguir nosso trabalho de pesquisa para o projeto de empreendedorismo sustentável:

Veja algumas fotos do nosso projeto

Veja alguns vídeos do nosso projeto

Entre em contacto e saiba mais sobre este projeto